Shanks é o pirata da atualidade mais forte de One Piece e podemos provar

Shanks é um dos personagens mais adorados e misteriosos de One Piece, afinal, ele apareceu pouquíssimas vezes na história e, quando apareceu, foram em cenas muito rápidas e que nos deixavam com mais perguntas do que respostas.

Sabemos que Shanks é um cara extremamente poderoso, afinal, ele é um dos Quatro Imperadores dos Mares e é bastante influente mas ainda não temos a menor noção de seus poderes e até mesmo o valor de sua recompensa, mesmo que tenha sido informado que ele é o Yonkou com a maior recompensa conhecida em One Piece.

Muitos fãs acham que Shanks é poderoso mas não poderoso o suficiente para derrotar Big Mom ou Kaidou, e esse post está aqui para provar o contrário. A lista abaixo traz algumas provas de que Shanks possa ser o pirata mais poderoso no mundo de One Piece.

Ressaltando que as informações abaixo não estão em ordem cronológica e podem conter SPOILERS! Então se você ainda não leu ou assistiu tudo, é melhor deixar esse post para depois!

Vamos lá?

  1. Shanks foi capaz de chegar na surdina na guerra de Marineford e deixou todos surpresos. Ao que parece, a surpresa de ver Shanks foi maior que ver Barba Branca em pessoa.
  2. Shanks foi capaz de defender um ataque de Akainu como se não fosse nada. Além disso, Akainu não atacou Shanks
  3. Shanks chegou para parar a guerra e imediatamente todo mundo parou de lutar.
  4. Shanks disse a Sengoku que queria entrerrar Barba Branca e Ace e o pedido foi concedido sem nenhum rodeio.
  5. Barba Negra que agora possui as duas Akuma no Mi mais poderosas do mundo tremeu na base e não quis lutar com Shanks.
  6. Shanks foi capaz de impedir Kaidou de ir atrás de Barba Branca para matá-lo e chegou em apenas 2 dias em Marineford sem nenhum tipo de arranhão ou danos em seu navio ou tripulação.
  7. Shanks também foi capaz de bloquear um ataque de Barba Branca enquanto discutiam a bordo de Moby Dick.
  8. Shanks era capaz de lutar no mesmo nível que Mihawk, o melhor espadachim do mundo.
  9. Após subir a bordo de Moby Dick, Shanks desmaiou quase o bando inteiro de Barba Branca e causou até mesmo dano físico ao navio.
  10. Eiichiro Oda revelou que se Shanks estivesse na Ilha dos Tritões, ele seria capaz de derrotar os 100 mil soldados de Hody com seu Haki, enquanto Luffy derrotou “apenas” 50 mil.
  11. Como se não bastasse, Shanks foi capaz de ir à Mary Geoise para conversar com os Gorosei e ainda foi recebido cordialmente pelo Governo Mundial e entrou até mesmo pela porta da frente sem problema algum.

Bem, se isso não te convenceu que Shanks é um cara realmente incrível e possa ser o pirata mais poderoso do mundo, então temos um problema.

O personagem ainda tem muito potencial para ser explorado e os todos estão aguardando ansiosamente por uma luta séria envolvendo Shanks.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade