Seria Madara com o Edo Tensei capaz de vencer o Sasuke de Boruto: Naruto Next Generations?

O Clã Uchiha é um dos clãs mais poderosos de Naruto Shippuden, e vários de seus membros também estão entre os ninjas mais poderosos do anime.

Como cada membro do clã Uchiha desenvolve poderes diferentes através de seu Sharingan, é apenas natural querer comparar a força dos membros do clã, como é o caso do post de hoje.

Mas como a discussão sobre quem é mais forte entre Madara e Sasuke já é muito conhecida, decidimos ser um pouco mais específicos. Compararemos Madara após ser revivido com o Edo Tensei durante a Guerra Ninja com Sasuke adulto, de Boruto: Naruto Next Generations.

Apesar deste Madara ser absurdamente poderoso e conseguir se regenerar de qualquer golpe, ele ainda não páreo para Sasuke adulto. Mesmo tendo uma velocidade sobre-humana, Madara não é capaz de acompanhar os movimentos de Sasuke, que pode literalmente trocar de lugar com qualquer pessoa e/ou objeto apenas olhando para ele.

Sasuke se move tão rapidamente que chega a ser praticamente impossível acertá-lo. Ele é capaz de esquivar de quase todos os ataques de Madara facilmente, além de conseguir partir os meteoros criados por Madara ao meio, como vimos no filme The Last: Naruto The Movie, que é canônico.

Nem mesmo o Susanoo perfeito de Madara seria suficiente para vencer Sasuke, que conseguiria dizimar Madara e seu Susanoo completamente se usasse a Flecha de Indra. Mesmo tendo apenas um braço, o Sasuke de Boruto: Naruto Next Generations é superior ao Madara revivido pelo Edo Tensei em todos os aspectos.

Apesar de Madara Edo Tensei não ser capaz de vencer Sasuke, o Madara Jinchuuriki da Dez Caudas provavelmente venceria o Herdeiro do Clã Uchiha, mas esta comparação ficará para outro dia.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade