Artista de My Hero Academia: Vigilantes compartilha arte sensacional de Jean Grey dos X-Men

X-Men: Fênix Negra pode não ter sido o melhor lançamento do ano ou também de toda franquia de filmes dos mutantes, mas ainda assim há muita gente que gostou e aprovou o filme, afinal, Jean Grey é uma das melhores personagens mesmo depois de virar as casacas.

Uma das pessoas que parece ter gostado do filme é justamente o ilustrador do mangá My Hero Academia: Vigilantes (não confunda com a obra original, ok?).

A arte abaixo foi compartilhada no Twitter oficial do artista e rapidamente recebeu vários comentários e retweets.

Confira:

De acordo com o artista, ele foi capaz de sair para assistir o filme após dar uma boa adiantada em seu mangá e ficou fascinado com a atriz que interpretou o papel de Jean Grey, e por isso decidiu que faria um desenho em homenagem à ela, mesmo não sendo totalmente parecida com Sophie Turner.

Ainda não sei se essa arte foi feita com papel e marcadores ou no Photoshop usando uma mesa gráfica, mas independente de como tenha sido feito, o resultado é realmente incrível, não é?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.