Categorias: Cinema e TV

Final Fantasy XIV ganhará série live-action

A Sony Pictures Television em parceria com a Square Enix e a Hivemind, estúdio responsável por produzir a série de The Witcher da Netflix, anunciaram nesta quinta-feira (27) que estão trabalhando em uma série live-action de Final Fantasy XIV.

A série terá uma história original e será ambientada em Eorzea, o mundo onde se passa o jogo Final Fantasy XIV. Embora detalhes sobre a trama ainda não tenham sido revelados, um comunicado de impressa promete que a produção explorará “a luta entre magia e tecnologia em uma busca para trazer a paz para uma terra em conflito”.

“Final Fantasy XIV e Eorzea são a porta de entrada perfeita para os fãs de longa data e recém-chegados.”, afirma Chris Parnell co-presidente da Sony Pictures Television. “Essa série é sobre abraçar e incorporar todos os elementos que tornaram a franquia um fenômeno infinitamente cativante, e é uma imensa honra estar trazendo todos esses personagens e conceitos icônicos de Eorze – incluindo alguns dos favoritos dos fãs como Cid e, claro, os chocobos” (via THR).

A produção atualmente conta com os roteiristas Ben Lustig (The Thirst) e Jake Thornton (Winter’s Knight), com produção executiva de Jason F. Brown (Bem-Hur), Sean Daniel (A Múmia) e Dinesh Shamdasani (Ninjak vs the Valiant Universe)

Embora nenhuma distribuidora tenha sido confirmada oficialmente, como a Hivermind está fazendo The Witcher para a Netflix e The Expanse para a Amazon, é de se esperar que essa série de Final Fantasy XIV vá para uma dessas plataformas de streaming.

A série ainda não possui qualquer previsão de lançamento.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dublador de Demon Slayer praticamente confirma a segunda temporada do anime

Por mais que inicialmente Demon Slayer tenha estreado de forma discreta, aos poucos o anime foi se popularizando cada vez…

22 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Freeza era considerado o ser mais poderoso do Universo em Dragon Ball Z

Freeza é o vilão mais popular de toda a franquia Dragon Ball, e sempre dá um jeito de retornar para…

1 hora atrás

Game of Thrones – Este é o cosplay mais perfeito de Tyrion Lannister já feito

Game of Thrones pode ter exibido sua última temporada neste ano, mas discussões e homenagens à série provavelmente vão existir…

2 horas atrás

Criador de Naruto Shippuden revela a inspiração por trás de Killer Bee

Os Jinchuurikis de Naruto Shippuden são alguns dos personagens mais interessantes e diferentes de todo o anime, e talvez o…

2 horas atrás

Fã cria meme a respeito do 4º filme de Thor no MCU e viraliza

Após o lançamento e a excelente recepção de Vingadores: Ultimato, a Marvel está se preparando para entrar na fase 4…

3 horas atrás

Confira como conseguir a escopeta temática de Rick and Morty em Borderlands 3

Borderlands 3 tem uma escopeta temática de Rick and Morty que você pode pegar, basta passar por dois obstáculos. O…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies