Será possível para Sarada atingir o Mangekyou Sharingan Eterno em Boruto: Naruto Next Generations?

Como todo Uchiha que veio antes dela,  Sarada poderá evoluir o poder de seus olhos para obter o Mangekyou Sharingan. Mas, ao contrário dos outros Uchiha, esse pode ser o limite do desenvolvimento do dojutsu.

Apesar de garantir poderes sublimes aos usuários, o Mangekyou Sharingan vem com um grande problema: sua luz definha com o tempo. O uso do MS faz com que o usuário sofra com dores, diminuição de estamina e, eventualmente, fique cego. A única solução é o transplante de um par de Mangekyou Sharingan de um parente próximo, como um irmão, criando um MS Eterno.

Para quem afirma que Sasuke seria um doador, não sabemos sequer se uma transferência de pai para filha funcionaria. E mesmo que funcionasse, teríamos um problema: Sasuke possuí apenas UM Mangekyou Sharingan.

O outro olho possuí agora uma versão exclusiva do Rinnegan.

Ou seja, se Sarada quiser utilizar os olhos assassinos do Mangekyou Sharingan sem ficar cega, vai precisar de criatividade.

A medicina médica está sempre evoluindo. Algum tipo de técnica poderia restaurar ou prevenir os danos do MS — assim como o corpo tunado de Obito Uchiha o impediu de ficar cego mesmo após anos de abuso do Kamui.

As habilidade de clonagem desenvolvidas por Orochimaru poderiam replicar o MS de Sarada e permitir um “autotransplante”… Se é que isso resolveria o problema, claro.

Ou seja, realisticamente, seria difícil que ela conseguisse um par de Mangekyou Sharingan Eternos. Mas existem outras opções para a manutenção saudável de um possível Mangekyou Sharingan “comum” para Sarada.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por