Crysis – Vídeo mostra diferenças entre o Remaster e o jogo original

Este ano, a Crytek enfim trará a franquia Crysis de volta. Denominado Crysis Remastered, o novo game conta com melhorias distintas se comparados ao título original. Além de várias mudanças nos cenários e texturas, questões como performance e gráficos estão ainda mais em pauta. Através deste projeto, a Crytek visa atingir um novo patamar vislumbre, contando até mesmo com um modo “Can It Run Crysis” na versão para os PC’s.

Dito isso, um novo vídeo divulgado pelos desenvolvedores realça que Crysis Remastered está primoroso. O conteúdo divulgado na amostra em 8K diz respeito a todas as melhorias e mudanças implementadas no game. Isso evidentemente inclui o uso de reflexos melhores, iluminação global, e efeitos de partículas aprimorado.

Você pode conferir todas essas mudanças no vídeo abaixo:

Em suma, não há como negar que essa versão Remaster trouxe um novo ar para Crysis. Desde o ambiente da praia até mesmo a floresta e as instalações subterrâneas, certamente podemos considerar que a Crytek reescreveu a atmosfera ao redor do protagonista Nomad. Não somente isso, como a chegada da versão Remastered também confere a possibilidade de novos jogadores conhecerem a franquia, uma vez que a mesma se manteve ausente dos consoles por longos anos. Sendo assim, Crysis Remastered é um projeto mais do que bem-vindo – e bem quisto.

Por fim, o lançamento de Crysis Remastered foi definido para o dia 18 de Setembro (nesta sexta-feira). O game contará com versões para Xbox One, PS4, PC’s. Em adição, já é possível encontrar a versão do Nintendo Switch na loja online. Logo, jogadores do console da Nintendo não precisam esperar pelo lançamento em outras plataformas. E inclusive, o feito de adicionar Crysis no Switch foi algo magistral, uma vez que este já foi considerado o parâmetro mais comum para benchmark no mercado de PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.