Red Dead Redemption 2 – Como reviver seu cavalo

Em Red Dead Redemption 2, seja na campanha ou no modo Multiplayer, seu cavalo é literalmente o melhor e mais utilizado “recurso” do game. É por meio dele que você consegue percorrer grandes distâncias, estocar itens necessários para uma missão ou confronto, guardar peles, e até mesmo estocar armas e munição.

Contudo, ninguém é imortal em Red Dead Redemption 2, e essa definição se aplica em qualquer criatura viva do game (em que se possa mirar). Neste caso, seu cavalo também não está imune a danos por quedas, tiros, atropelos de trens e carroças ou quaisquer outro tipo de dano. Eventualmente – e fatalmente – seu cavalo pode acabar morrendo no game, restando múltiplas opções para resolver esta situação.

Entre tais opções, você pode milagrosamente reviver seu cavalo em Red Dead Redemption 2, ao invés de efetivamente buscar por um novo. Logo abaixo você confere o processo simples que envolve ressuscitar seu “alazão“.

Revivendo um cavalo em Red Dead Redemption 2

No game da Rockstar, há um item denominado “Reviver Cavalo“. Bastante simples, não?

Para encontra-lo, basta seguir rumo a qualquer estábulo, e entre as opções de compra, haverá o menu “Provisões“. Selecione este item no menu do estábulo, e encontre o elixir em questão. Cada frasco custa $9,50, e o jogador pode acumula-los até a quantia de 99.

Embora o item seja útil para reviver seu cavalo, existem alguns pontos que o jogador deve estar atento. Por exemplo, após seu cavalo morrer, coloque um marcador nele antes de seguir rumo a algum estábulo – caso não tenha o item em questão. Além disso, é sempre bom carregar alguns frascos em seu inventário, afim de não precisar utilizar o cavalo como estoque. Isso evita que você ocasionalmente tenha dificuldades em reviver o animal.

Por fim, não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Red Dead Redemption 2, clicando aqui.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.