Dragon Ball Super pode ter fusão tripla nos próximos episódios

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e finalmente vimos a primeira fusão do torneio: Kafla.

A lutadora é simplesmente incrível, e resultado da fusão de Kale e Caulifla. Segundo o anime, graças a fusão Potara, elas são 10x mais forte do que o poder delas combinado, o que significa que mesmo na forma base elas conseguiram enfrentar Goku no modo Super Saiyajin God e serem mais poderosas do que ele. Mas parece que essa não é a única fusão que vem por aí.

Recentemente, alguns fãs levantaram uma possibilidade interessante para um dos universos do torneio: o Universo 3.

Para explicá-la melhor, vamos lembrar como são os lutadores desse universo: robóticos. Em outros universos, vimos temas como personagens de RPG e Super Heróis para os lutadores, e aqui temos robôs, ou seja, é muito possível, e até plausível, que esses lutadores executem uma fusão sem a necessidade dos brincos Potara (lembre-se que o Kaioshin do Universo 3 disse que eles não precisavam dos Potara), algo como um Megazord.

Com isso, o Universo 3 teria uma Fusão Final, ou algo do tipo, um guerreiro muito mais poderoso do que a soma dos poderes dos lutadores que compõem essa fusão. Imagine o caos que isso iria causar. Se Kafla já é imensamente poderosa com apenas duas guerreiras, imagine o poder que seria despertado por uma fusão tripla?

Ainda vai levar um tempo até o Universo 3 receber destaque no Torneio do Poder, mas eu ficaria de olho se fosse vocês.

Dragon Ball Super segue exibindo seus episódios no sábado. O anime pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.