Desbloquear Darth Vader em Star Wars Battlefront 2 pode levar até 40 horas de jogo

Star Wars Battlefront 2 não foi lançado ainda, mas o jogo já está cheio de controvérsias ao seu redor, e uma delas é o fato de que você não consegue desbloquear personagens icônicos da franquia a não ser que jogue o jogo, e muito.

De acordo com uma análise dos dados do jogo feita por usuários do Reddit, você precisará de algo em torno de 40 horas para conseguir os 60 mil créditos necessários para comprar um dos personagens icônicos do jogo.

De acordo com a EA, que deu a resposta no Reddit e teve esse comentário como o mais descurtido da história da rede social, esse tempo todo é para dar uma sensação aos fãs de que eles realmente estão trabalhando para conseguir algo.

O pior de tudo é que, mesmo que você consiga uma carta de um herói do jogo, você ainda precisará juntar o dinheiro para desbloqueá-lo.

Vale ressaltar que nem todo personagem é caro como Luke e Vader. A Princesa Leia, por exemplo, pode ser desbloqueada por 40 mil créditos, assim como o Chewbacca. O personagem mais barato do jogo para desbloqueio é o Iden Versio, que custa 20 mil créditos, ou seja, algo como 13 horas de progresso.

 

Além da manifestação feita no Reddit, a EA não deu nenhum indicativo de que possa mudar esse sistema.

Star Wars Battlefront 2 será lançãdo no dia 17 para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade