EA responde sobre controvérsia de Star Wars Battlefront 2 e tem o comentário com mais dislikes da história da rede

Star Wars Battlefront 2 não foi lançado ainda, mas se você tem acompanhado os reviews e comentários de quem já tem acesso ao jogo, você provavelmente notou que ainda há algumas reclamações sobre o game.

Uma dessas reclamações é sobre a progressão dentro do jogo, que parece ser extremamente lenta, e só melhora mesmo caso você pague uns trocados para a companhia e desbloqueie tudo o mais rápido possível.

Recentemente, a EA postou na rede social Reddit um comentário dando a explicação deles sobre a decisão de bloquear Darth Vader em Star Wars Battlefront 2, mesmo se você pagar 80 dólares pela edição deluxe do jogo, e o comentário foi bombardeado de dislikes (ou downvotes, como é chamado na rede).

Para vocês terem uma ideia, o comentário recebeu tantos downvotes que hoje ele é o comentário com mais descurtidas na história da rede, com mais de 230 mil descurtidas na publicação.

Na resposta, a EA disse que a decisão foi tomada para dar ao jogador uma sensação de progresso conforme ele joga o jogo, e que ajustes seriam feitos após o lançamento do jogo conforme fosse o feedback do público.

Bom, digamos que o feedback já está aí.

Star Wars Battlefront 2 chega nessa sexta-feira, dia 17 de novembro, ao PC, PS4 e ao Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por