Subscribe for notification

Segundo rumor, novidades sobre Dr. Stone e Demon Slayer serão reveladas em breve

Dr. Stone e Demon Slayer são dois dos mangás mais populares da Weekly Shonen Jump atualmente, e fizeram sua estreia em anime em 2019.

Para a surpresa de ninguém, os dois animes fizeram um sucesso estrondoso, e garantiram que o resto de seus respectivos mangás recebessem versões animadas no futuro próximo. A maior prova disto é que a segunda temporada de Dr. Stone e um filme Demon Slayer já foram anunciados há bastante tempo.

Entretanto, a pandemia do coronavírus atrapalhou e atrasou bastante o trabalho de inúmeros estúdios de animação no Japão, o que acabou fazendo com que tanto o filme de Demon Slayer quanto a segunda temporada de Dr. Stone fossem adiados.

Por conta dos atrasos de produção, ainda não temos muitos detalhes sobre as continuações dos dois animes, mas isto está para mudar, segundo um rumor.

O perfil do twitter AnimeTV_JP, que sempre compartilha notícias e vazamentos relacionados à animes e mangás, revelou que novas informações sobre Dr. Stone e Demon Slayer serão compartilhadas no dia 11 de Outubro.

Segundo o tweet, um novo trailer da segunda temporada de Dr. Stone será lançado, e novas informações sobre Demon Slayer: Mugen Train serão reveladas no mesmo dia.

Apesar de ser apenas um rumor, o perfil do Twitter que compartilhou a informação é conhecido por anunciar informações sobre animes e mangás antes dos anúncios oficiais. Portanto, a chance disto ser verdade é muito alta.

Com sorte, o rumor estará correto e teremos mais informações sobre as próximas adaptações em anime de Dr. Stone e Demon Slayer no futuro próximo.

Criador por Riichiro Inagaki, Dr. Stone é um dos mangás mais elogiados dos últimos anos, tendo ganhado em 2018 o prêmio de Melhor Shonen do ano pela Shogakukan  Manga Award.

A adaptação em anime foi lançada no dia 5 de julho e é distribuída no Brasil pela Crunchyroll.

Já Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano.

Ambos os animes podem ser assistidos na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies