Anime

Segunda temporada de Demon Slayer revela um fato curioso sobre a Hinokami Kagura do Tanjiro

A segunda temporada de Demon Slayer está em exibição nesse momento, e o Tanjiro buscou ajuda do Rengoku para entender a Hinokami Kagura, a dança que seu pai fazia antigamente e que ajudou ele a derrotar uma das luas inferiores.

Segunda temporada de Demon Slayer revela um fato curioso sobre a Hinokami Kagura do Tanjiro

Pelo que sabemos até agora, o pai de Tanjiro não era um caçador de monstros, embora ele certamente pareça possuir habilidades semelhantes as dos Hashiras. Como Rengoku não estava familiarizado com a dança das chamas, ele consegue sugerir o fato de que houve muitas gerações de espadachins que estão familiarizados com os elementos fogo e água no passado.

Tanjiro, tendo potencialmente o poder de controlar tanto a água quanto o fogo em seus ataques, fará com que ele fique muito mais forte, e talvez lhe dê uma vantagem para se tornar um membro Hashira também algum dia.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

No post de hoje, nós vimos mais sobre a dança Hinokami Kagura em Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade