Anime

Cowboy Bebop estreia com nova dublagem na Netflix

Cowboy Bebop é aclamado por muitos como um dos melhores animes de todos os tempos, e a Netflix acabou de trazer o anime com uma nova dublagem em seu catálogo.

Cowboy Bebop estreia com nova dublagem na Netflix

A nova dublagem é exclusiva da Netflix e foi produzida pelo estúdio Vox Mundi com todo o elenco original, incluindo Luísa Palomanes interpretando Ed. Já haviam boatos de que a Netflix estava produzindo uma dublagem exclusiva para a sua plataforma, e estavam apenas aguardando o momento certo para soltar o anime dublado.

E você, já foi conferir como está a nova dublagem de Cowboy Bebop na Netflix?

Confira também:

Sobre Cowboy Bebop

No ano de 2071, a humanidade colonizou vários planetas e luas do sistema solar, deixando para trás a agora inabitável superfície do planeta Terra. A Inter Solar System Police tenta manter a paz na galáxia, auxiliada em parte por caçadores de recompensas fora da lei, conhecidos como “Cowboys”.

O calmo e despreocupado Spike Spiegel é equilibrado por seu parceiro turbulento e pragmático, Jet Black, enquanto a dupla ganha a vida perseguindo recompensas e coletando elas. Tirado do curso pelo acréscimo de novos membros que conheceram em suas viagens – Ein, um Welsh Corgi geneticamente modificado e altamente inteligente; femme fatale Faye Valentine, uma trapaceira enigmática com perda de memória; e o estranho garoto gênio da computação Edward Wong – a equipe embarca em aventuras emocionantes que desvendam o passado sombrio e misterioso de cada membro aos poucos.

No post de hoje, vimos mais sobre a nova dublagem de Cowboy Bebop na Netflix.

Cowboy Bebop irá ganhar um Live Action muito em breve produzido pela Netflix.

Publicado por
Tags: Cowboy Bebop

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade