Anime

Rumor sugere que Jujutsu Kaisen pode ganhar um filme

Com a primeira temporada de Jujutsu Kaisen sendo finalizada nesta semana, a grande expectativa dos fãs é para que a continuação do anime já seja anunciada, mas em vez de uma segunda temporada, um novo rumor sugere que poderemos primeiro ter um filme.

Esse rumor foi reportado por diversas contas no Twitter, e se baseia principalmente no recente registro do domínio chamado “jujutsukaisen-movie.jp”. Embora ainda não saibamos se esse registro é oficial, o domínio parece ter o mesmo código postal e endereço do site oficial do anime de Jujutsu.

De qualquer forma, como ainda não temos mais detalhes e nenhum anúncio oficial foi feito, a informação deve ser tratada apenas como um rumor. No entanto, é esperado que novidades sobre Jujutsu Kaisen sejam compartilhadas durante o Anime Japan 2021, que ocorre entre os dias 27 e 30 março.

Mas enquanto aguardamos que a produção desse filme seja confirmada, muitos estão especulando que poderíamos ter algo parecido com o que aconteceu com o filme de Kimetsu no Yaiba, que adaptou um arco canônico do mangá. Para Jujutsu, essa adaptação poderia ocorrer para o arco do passado de Gojo e do capítulo 0, fazendo com que a segunda temporada do anime já comece no Incidente em Shibuya.

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade