Anime

Rumor sugere que a segunda temporada de Dr. Stone terá um número bem menor de episódios

Após a finalização da sua primeira temporada no final do ano passado, o anime de Dr. Stone finalmente retornará em janeiro de 2021 com a sua aguardada segunda temporada, mas que aparentemente terá um número reduzido de episódios.

De acordo com o conhecido leaker SugoiLITE, essa temporada contará apenas com um único cour, o que significa que teremos entre 12 ou 13 episódios exibidos na temporada de Inverno de 2021, que ocorre de janeiro a março.

Assim, por mais que a informação possa pegar alguns fãs de surpresa, o número menor de episódios faz bastante sentido, já que essa temporada se focará principalmente no restante da saga “Stone Wars”, além de provavelmente adentrar ao começo da saga “Source of the Petrification”.

Lembrando que a segunda temporada de Dr. Stone estreia oficialmente no dia 14 de janeiro.

Lançado em julho do ano passado, Dr. Stone é produzido pelo estúdio TMS Entertainment e foi um dos grandes animes de 2019, entrando na lista dos 25 melhores animes da década da Crunchyroll e sendo o oitavo anime mais assistido na Netflix do Japão.

Criado por Riichiro Inagaki, Dr. Stone acompanha a jornada de Senku e Taiju, dois estudantes do ensino médio que assim como toda a humanidade foram transformados em pedra depois que uma misteriosa luz surgiu no céu. Após mais de 3000 anos os dois conseguem se libertar desta casca e partem em uma jornada para tentar restabelecer a sociedade.

O anime de Dr. Stone pode ser assistido no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Confira também outras notícias sobre Dr. Stone:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade