Anime

Novo capítulo de Dr. Stone contou com uma surpreendente aparição de Donald Trump

Lançado oficialmente no último domingo (5), o capítulo 157 do mangá de Dr. Stone foi inteiramente dedicado a um flashback, mostrando um pouco dos momentos antes da misteriosa luz que transformou todos em pedra.

No entanto, além de revelar mais sobre o passado do cientista Xeno, que provavelmente será o grande antagonista de Senku no atual arco do mangá, o capítulo também contou com uma inesperada aparição de Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos.

Dando um pouco mais de contexto, a sua breve aparição ocorreu no momento em que a luz estava petrificando toda a humanidade, onde em um dos quadros é possível ver a Casa Branca e o rosto de Trump petrificado.

Além de utilizar como base da sua história conceitos reais da ciência, Dr. Stone frequentemente traz referências ao mundo moderno, como a aparição de Goku no último episódio da sua primeira temporada e a citação do Cybertruck da Tesla.

Já o presidente Donald Trump também é outro que já apareceu em alguns animes e mangás, com o exemplo mais recente sendo no One-shot de Death Note.

Criado por Riichiro Inagaki e  ilustrado por Boichi, Dr. Stone acompanha a jornada de Senku e Taiju, dois estudantes do ensino médio que assim como toda a humanidade foram transformados em pedra depois que uma misteriosa luz surgiu no céu. Após mais de 3000 anos os dois conseguem se libertar desta casca e partem em uma jornada para tentar restabelecer a sociedade.

O mangá de Dr. Stone é publicado semanalmente na Weekly Shōnen Jump e pode ser lido gratuitamente através do Manga Plus, o site oficial da Shueisha.

Já o anime de Dr. Stone está disponível no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll. Recentemente, também tivemos a confirmação que a sua segunda temporada chega em janeiro de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade