Re:Zero – Resumo dos arcos da história (Anime e Light Novel)

Re:Zero foi um grande sucesso este ano, portanto confira aqui um resumo dos arcos da história, e também o que está por vir e já está escrito na Light Novel, que é o material original do anime.

Re:Zero – Resumo dos arcos da história (Anime e Light Novel)

Confira o resumo dos arcos abaixo:

Arco 1

“O Primeiro Dia da Capital” é o primeiro arco de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, seguido pelo Arco da Semana Tumultuous. Arco 1 consiste em um volume de light novel que foi então adaptado em dois volumes de mangá com arte feita por Daichi Matsuse e três episódios do anime.

Sem saber do que aconteceu agora, Natsuki Subaru se encontra sendo convocado para um mundo novo e misterioso. Lá, no Reino de Lugnica, ele acredita ser o protagonista, o futuro herói. No entanto, esse não é o caso. Ele logo se vê sendo espancado por bandidos, mas é salvo. Uma linda e graciosa donzela com olhos ametistas e cabelos prateados o ajuda. Assim, ele decide ajudar esta garota a recuperar sua insígnia roubada que ela está procurando.

Porém, à medida que continuam, ele acaba sendo assassinado por alguém, mas retorna de sua morte para um determinado momento em que havia passado, e decide usar essa habilidade para salvar a menina de sua morte predestinada. Este é o primeiro e prepara Re:Zero para os próximos arcos.

Arco 2

“A Semana Tumultuosa” é o segundo arco da série Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Arco 2 consiste em dois volumes de light novel que foram adaptados em cinco volumes de mangá (quatro histórias principais + uma história paralela) com arte feita por Makoto Fuugetsu e oito episódios do anime.

Depois de salvar Emilia, Subaru fica na Mansão de Roswaal, onde começa a trabalhar como mordomo com Ram e Rem. No entanto, durante seus primeiros dias lá, ele é misteriosamente assassinado. Na esperança de descobrir o assassino, Subaru faz de tudo para ganhar a confiança de todos na mansão.

Arco 3

“Retorno a capital” é o terceiro arco da série Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Consiste em seis volumes de light novel que foram adaptados em onze volumes de mangá com arte feita por Daichi Matsuse e quatorze episódios do anime.

Subaru, depois de envergonhar Emilia e a si mesmo na capital real, é deixado para ser tratado por Ferris. Logo depois, Subaru e Rem voltam para a mansão, apenas para descobrir que todos no Acampamento Emilia estavam mortos. Enquanto segue em frente, ele encontra pistas e está convencido de que não pode lutar contra seus inimigos sozinho, o que o leva a buscar o máximo de ajuda possível.

Arco 4

“O Contrato Eterno” é o quarto arco da série Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Consiste em seis volumes de light novel, uma adaptação do mangá com arte feita por Atri Haruno e Yu Aikawa, e atualmente é o arco mais longo.

Subaru é quebrado pela perda de Rem e retorna à Mansão com Emilia e Otto Suwen, apenas para encontrar o mestre da mansão e seus servos ausentes. Em seu lugar, Subaru e Emilia são recebidos por uma nova empregada que se apresenta como Frederica Baumann e as aponta para um lugar misterioso conhecido como Santuário. Após a chegada de Subaru, Emilia e Otto, eles se encontram presos em uma aldeia abandonada, localizada nas profundezas da Floresta Perdida de Kremaldy, onde encontram metade da Vila Irlam, Ram e o mestre do próprio Santuário, Roswaal. No entanto, Roswaal gravemente ferido instrui os dois a realizarem as Provas do Santuário, com o examinador das Provas sendo a Bruxa da Ganância, para libertar os Demi-Humanos da barreira. Sem o conhecimento deles, sua jornada começa a se complicar.

Arco 5

“Estrelas que gravam a história” é o quinto arco da série Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu e contém 5 volumes da Light Novel. Anastasia convida os campos de Emilia, Crusch, Priscilla e Felt para participar de uma reunião na cidade de Priestella, em Watergate. Logo após eles chegarem a Water Gate City, Sin Arcebispos do Culto das Bruxas parecem assumir o controle da cidade, forçando Subaru a unir todos os campos para derrotá-los e libertar a cidade do mal.

Arco 6

“O Corredor de Memórias” é o sexto arco da série Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Arco 6 concluiu sua longa exibição na Web Novel no dia 5 de novembro de 2020, com exatamente 90 capítulos e é composto por cinco volumes de Light Novel, o último dos quais saiu em 25 de dezembro de 2020.

Subaru lidera uma equipe para a Torre de Vigia das Plêiades para obter conhecimento sobre como consertar os problemas causados ​​durante a batalha em Priestella. Quando eles finalmente chegam, Shaula diz a eles que para obter conhecimento, eles devem completar as Provas correspondentes a certos andares. No entanto, no processo de fazer isso, novos e antigos inimigos aparecem.

Arco 7

“A Terra dos Lobos” é o sétimo Arco do Re:Zero.Tappei Nagatsuki concluiu o longo 6º arco e anunciou o sétimo arco da série Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. O primeiro capítulo do sétimo arco foi lançado em 21 de janeiro de 2021. O arco atualmente consiste em 20 capítulos e um volume de Light Novel.

Depois dque Subaro e seus amigos superou com sucesso os cinco obstáculos na Torre de Vigia das Plêiades, ele, Rem e Louis foram teletransportados para o Império de Vollachia e agora estão presos no meio de um grande prado, cercado por vastas florestas com Rem incapaz de se reconhecer, muito menos Subaru. Depois de uma infeliz reviravolta nos acontecimentos, Rem e Louis fogem, deixando Subaru sem outra escolha a não ser encontrá-los. Durante seu esconde-esconde frenético pela selva de Buddheim, no entanto, o trio se viu envolvido em um conflito mortal entre o 77º Imperador do Império Vollachian e os homens enviados para tirar sua cabeça.

Atualmente, o arco 7 está em desenvolvimento na Light Novel e ainda não terminou. Com isso, você viu um breve resumo de todos os arcos de Re:Zero até agora.

Confira também:

Re:Zero conta a história de Subaru Natsuki, um NEET que não faz nada além de jogos. Uma noite, depois de visitar uma loja de conveniência, ele é repentinamente convocado para outro mundo. Sem nenhum sinal de quem o convocou, ele logo faz amizade com uma garota meio elfa de cabelos prateados que se apresenta como Satella, e seu companheiro espiritual Puck.

Satella menciona que sua insígnia foi roubada por uma ladra chamada Felt. Quando ele e “Satella” são mortos misteriosamente, Subaru acorda e descobre que adquiriu uma habilidade que chama de “Retorno pela Morte”, permitindo-lhe reverter o tempo morrendo.

Re:Zero é publicado no Brasil pela Panini e também conta com um anime com duas temporadas na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Re:zero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade