InícioAnimeRevista japonesa confirma má notícia para fãs do mangá de My Hero...

Revista japonesa confirma má notícia para fãs do mangá de My Hero Academia

My Hero Academia é um dos melhores e mais populares mangás da atualidade, e tudo graças à habilidade de Kohei Horikoshi em criar personagens carismáticos e tramas bem pensadas.

PUBLICIDADE

Publicado semanalmente na Weekly Shonen Jump, o mangá é um dos mangás semanais mais lidos na revista, e a cada semana a ansiedade dos fãs aumenta para saber o que vai acontecer com Izuku Midoriya e seus amigos.

Esta ansiedade, aliás, está num dos momentos mais altos da atualidade com o que aconteceu com Midoriya no capítulo passado, mas infelizmente vamos acabar tendo que esperar um pouquinho mais do que imaginávamos para continuarmos acompanhando esse arco atual do mangá.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No capítulo mais recente de My Hero Academia, Midoriya continuou sem entender o que aconteceu com o One for All quando ele ativou 20% do seu dom, já que ele saiu completamente de controle.

Naquele momento, o corpo de Midoriya começou a doer, e ele tentou readquirir o controle da individualidade, o que acabou não acontecendo infelizmente.

Ao final do capítulo Ochako Uraraka pediu ajuda para Shinso, provavelmente para que ele assumisse o controle da mente de Midoriya e desligasse a individualidade dele dessa forma.

O problema é que não saberemos se isso vai dar certo nessa semana, já que o próximo capítulo de My Hero Academia só será lançado na primeira sexta-feira de 2019, ou seja, lá pelo dia 3 ou 4 de janeiro, dependendo da agilidade do pessoal que posta os capítulos na internet.

Com isso, nos resta apenas esperar, e nos dedicarmos a outras leituras e animes. Ou a ler tudo de novo também, sempre há essa opção.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.