Categorias: Games

Jack Black lança canal no YouTube para falar de games e comida

O ator e comediante, Jack Black, recentemente lançou o seu próprio canal no YouTube, chamado Jablinski Games, que é descrito como um lugar onde ele falará sobre “Jogos, Comida e Vida”.

Em seu primeiro vídeo de apenas 28 segundos, Black apresenta o canal e brinca dizendo que ele será “maior do que Ninja e maior que PewDiePie”. Em menos de uma semana o vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações e o canal já conta com 650 mil inscritos.

O planejamento de Black é lançar vídeos novos todas as sextas-feiras.

O ator ainda esclareceu nos comentários que não há qualquer produtora envolvida nesse projeto. Toda filmagem e edição serão feitas pelo seu filho, Samuel Jason, de 12 anos.

“Eu só queria esclarecer que não há nenhuma produtora por trás disso. Tudo isso é feito pelo meu filho. Ele está me mantendo como refém e eu não ser rastreado. Socorro…”

O envolvimento do filho de Black com certeza explica alguns aspectos inusitados do canal, como a referência a PewDiePie com o ator girando em sua cadeira e a própria capa do canal, que é um meme antigo conhecido com “Who created Kirby?“.

Embora o canal de Black faça parte de um grande movimento de celebridades criando seus próprios canais no YouTube, como Will Smith, Dwayne Johnson, Russell Brand, Reese Witherspoon e Victoria Beckham. O Jablinski Games parece ser um pouco diferente, já que além do completo nonsense característico do ator, o seu filho parece ter algo conhecimento sobre os memes e a linguagem da plataforma.

Este website utiliza cookies