Autor de Boruto: Naruto Next Generations revela fato assustador sobre a história em 2019

Depois de ter conseguido transferir boa parte do público da obra original, Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para um cheio de reviravoltas, tanto na versão de mangá quanto no anime.

Pelo menos foi isso que afirmou Masashi Kishimoto, criador de Naruto, durante o gigantesco painel da franquia durante a Jump Festa, uma das maiores convenções do mundo patrocinado pela Shueisha, focada inteiramente em animes e mangás.

Segundo Kishimoto, será um ano que teremos um desenvolvimento mais profundo dos personagens, além do uso de técnicas ninjas inéditas e “batalhas até a morte”.

De acordo com a tradução feita pela usuária do Twitter @OrganicDinosaur, o mangá ficará mais selvagem, com o foco “girando em torno de Boruto e do misterioso garoto Kawaki, e suas batalhas”, aparentemente as batalhas ficaram mais intensas, com “vários Ninjutsu e ferramentas de ninja científicas aparecendo”.

Kishimoto continua afirmando que surpreenderá a todos com desenvolvimento e “lutas até a morte sem precedente”, prometendo que será algo que nunca vimos antes em toda a obra. Vale lembrar que embora o mangá seja escrito por Ukyō Kodachi, todas as páginas passam por aprovação de Mikio Ikemoto, então ele tem bastante propriedade para falar sobre o futuro da história.

Sobre a sua declaração em si, embora seja muito vaga, os últimos capítulos do mangá, já davam alguns indícios que a tramam ficaria mais séria e pesada, principalmente depois que Boruto e Kawaki começaram a treinar juntos para desenvolver melhor o Karma.

No Brasil, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.