Anime

Revelados detalhes controversos da segunda temporada de Tokyo Ghoul: Re

A primeira temporada de Tokyo Ghoul foi encerrada há um tempo atrás, mas sua história ainda não chegou ao fim. A história contada no mangá pode já ter acabado, mas a obra de Sui Ishida ainda continuará em sua segunda e última temporada e os fãs estão bastante curiosos sobre o que os novos episódios irão cobrir.

E, bem, o público não está gostando muito do que está ouvindo.

No Twitter, os fãs ficaram sabendo que a segunda temporada de Tokyo Ghoul:re irá cobrir todo o restante da obra, e com certeza muitos deles ficaram “desapontados”, pois a obra estava próxima de seu fim.

“Finalmente Tokyo Ghoul:re chegou ao fim! Ishida, bom trabalho”, diz o post.

“Na segunda metade do anime, que irá adaptar o último arco, vamos buscar inspiração para o final definitivo! A transmissão começa em outubro!”

Com isso em mente, os fãs podem fazer as contas para descobrir tudo o que Tokyo Ghoul ainda tem que apresentar na próxima temporada. A última temporada cobriu cerca de seis volumes de conteúdo e a próxima cobrirá nada menos que 120 capítulos.

Agora, aqui é onde a matemática entra. Existem 120 capítulos de conteúdo que deverão ser apresentados em cerca de 12 ou 13 episódios. O Studio Pierrot precisará trabalhar a todo vapor para fazer tudo funcionar, então parece que a segunda temporada de Tokyo Ghoul:re será tão corrida quanto a primeira.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade