Nova atualização de Overwatch traz importantes mudanças para os suportes

Recentemente a Blizzard revelou no seu fórum oficial uma nova atualização de Overwatch totalmente focada nos suportes, que tem como objetivo tonar alguns heróis mais viáveis e acabar com o reinado de outros – também conhecida como Brigitte.

As mudanças foram compartilhadas por Geoff Goodman, um dos principais desenvolvedores de Overwatch, que explicou brevemente o motivo para cada uma delas.

Começando por Ana, a Blizzard reconhece que a heroína tem um kit de habilidades muito forte, mas uma das suas principais fraquezas é a falta de consistência nas suas curas. Para melhorar isso, o seu ultimate (Estimulante) agora além de aumentar o dano e a resistência em 50% curará instantaneamente 300 de HP do alvo.

Indo para Brigitte, a heroína sem dúvida está sendo está sendo um dos grandes problemas nas ranqueadas, principalmente por causa do Golpe de Escudo, uma das suas habilidades mais forte. A alteração aumentará em 1s o tempo de recarga do Golpe de Escudo, passando de 6 para 7 segundos. A intenção da Blizzard é ainda deixar a habilidade forte, mas um pouco menos frequente.

Em relação ao Lúcio, o herói brasileiro recebeu duas alterações. A primeira foi na Barreira de Som, que teve o seu efeito aumentado em 50%, dessa forma agora ela concederá 750 de escudo em vez de apenas 500. A segunda mudança foi feita na habilidade Transição, aumentando em 20% o tamanho da sua aura, passando de 10 para 12 metros.

Já a Mercy teve o seu raio primário de cura diminuído em 17%, passando de 60 HP/s para 50 HP/s. A justificativa da Blizzard para esse nerf é a diferença gigantesca entre os números de cura da Mercy se comparados a qualquer outro herói.

Por último, tivemos um pequeno buff na Moira, aumentando em 20% a sua taxa de regeneração de recursos, permitindo que a heroína continue curando de forma consistente mesmo que ela não consiga drenar recursos dos inimigos.

Todas essas alterações já estão disponíveis no servidor de testes e em breve deverão chegar ao servidor live.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies