Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations traz premonição de um futuro sombrio à espera de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations está próximo ao final do arco de Momoshiki Otsutsuki no anime, e com mais um capítulo concluído e um combate épico travado entre os heróis e o vilão, todo mundo achou que poderia descansar por um tempo.

Mas, se depender do que aconteceu no episódio de hoje, infelizmente Naruto e Boruto têm muito com o que se preocupar no futuro.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre um dos momentos mais sombrios de Boruto: Naruto Next Generations até aqui.

Atenção, falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo, você foi avisado!

No episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Boruto, Sasuke e Naruto enfrentando Momoshiki Otsutsuki e finalmente vencendo o adversário.

Obviamente, isso foi muito mais difícil do que eles esperavam, e Boruto, que era para ser um espectador, teve que participar do combate usando o Rasengan que desaparece dele, que acabou servindo fazer que Momoshiki Otsutsuki perdesse o Kageshibari no Jutsu que estava prendendo Sasuke, Naruto e os Quatro Kages.

Após isso, Naruto confiou a Boruto o Rasengan gigante para que ele vencesse Momoshiki Otsutsuki, e quando isso aconteceu, o tempo parou e Momoshiki deixou uma mensagem que revelou um detalhe interessante sobre Boruto e que previu um futuro sombrio para ele:

“Você herdou o poder dos Otsutsuki. Mas ainda lhe falta experiência. Você não consegue prever o seu destino… Eu consigo ver o seu destino claramente. Cudado… Esses olhos azuis eventualmente roubarão tudo de você! E saiba disso… Aqueles que derrotam os deuses não podem continuar sendo indivíduos normais…”

O que Momoshiki Otsutsuki quis dizer com isso? No mangá de Boruto, descobrimos que a marca Karma que ele deixou no personagem também é compartilhada por Kawaki, e que o mundo ninja está em sério perigo.

Estaria Momoshiki prevendo o fim do mundo dos ninjas e a destruição de Konoha? Será que Boruto vai ter participação nisso? Descobriremos no futuro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade