Razer lança mouse Mamba Elite com sensor óptico 5G

A Razer anunciou hoje o lançamento do Mouse Razer Mamba Elite com sensor óptico 5g.

O novo periférico sucede o Mamba Tournament Edition e apresenta uma série de melhorias, como o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação adicionais com tecnologia Razer Chroma e uma nova textura na lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.

O mouse conta com um sensor óptico de 16 mil DPI, exatamente o mesmo do Razer DeathAdder Elite, e 99,4% de assertividade de resolução, sendo ideal para jogadores que precisam realizar movimentos cirúrgicos durante partidas.

Para completar, o mouse ainda conta com as opções de customização tradicionais do Razer Chroma e o design tradicional da linha Mamba.

O Razer Mamba Elite já está disponível mundialmente e tem previsão de chegada ao Brasil em agosto, pelo preço sugerido de R$799.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade