Revelado novos detalhes sobre a próxima vilã de Super Dragon Ball Heroes

Além de trazer de volta alguns conhecidos rostos, o anime de Dragon Ball Heroes também tem criado os seus próprios personagens originais, e um deles é uma misteriosa vilã que deve ser apresentada em breve na história.

A primeira vez que vimos essa personagem foi na imagem do começo do arcoConflito Universal“, onde apareceram juntos o sexteto de vilões intitulados Guerreiros da Área Núcleo.

Agora, uma revista promocional de Dragon Ball Heroes revelou alguns detalhes bem interessantes sobre essa personagem. Traduzido do japonês pelo usuário do Twtter conhecido como @Cipher_db, a descrição afirma que a vilã possui o poder de selar a Semente do Universo.

“A guerreira final da Área Núcleo é uma jovem mulher com um corpo translúcido. Parece que ela vem da Tribo do Vidro que possui o poder de selar a Semente do Universo”. O teaser ainda afirma que ela participará da batalha no Universo 3 e que o seu nome é Lagss.

Caso você não esteja lembrado, a Semente do Universo é um poderoso artefato capaz de criar universos inteiros do zero e aparentemente até derrotar deuses.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico, que ganha novos episódios a cada mês. O capítulo mais recente mostrou Goku voltando a utilizar o Instinto Superior.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade