Anime

Vazamento do novo arco de Dragon Ball Heroes revela detalhes sobre os vilões

Recentemente foi ao ar o episódio 7 de Super Dragon Ball Heroes, que deu início a um novo arco do anime, chamado “Conflito Universal“, que irá apresentar novos personagens bem interessantes.

A sinopse dessa nova saga divulgada no site oficial do anime, fala de um misterioso artefato que está no centro da Área Núcleo, que possui a capacidade de criar um universo inteiro.

Segundo a tradução feita pelo usuário do Twitter @Cipher_db, o conflito que vimos no Planeta Prisão foi apenas o começo e inimigos ainda mais poderosos deverão cruzar o caminho de Goku, Vegeta e até mesmo dos deuses.

“As batalhas do Planeta Prisão foram apenas o prelúdio. Um poderoso novo inimigo, os guerreiros da Área Núcleo, fazem seu movimento .”

A sinopse continua descrevendo a Área Núcleo, indicando que nesse misterioso lugar está a Universe Seed (Semente do Universo), um poderoso artefato capaz de criar universos inteiros do zero.

“Através dos experimentos no Planeta Prisão, Fu canalizou a energia desta Semente do Universo na esperança de conseguir criar um novo universo, mas no fim, ele não conseguiu os seus objetivos com a canalização.”

Agora que o selo se desfez, todos os prisioneiros que eram usados para abastecer a Semente estão à solta, e eles pretende usar justamente esse artefato para destruir os deuses dos vários universos de Dragon Ball.

“Batalha sem precedente com a própria existência estão prontas para se desenrolarem entre os guerreiros mais fortes de cada universo e o mal supremo dos guerreiros da Área Núcleo! E qual será o destino de Goku, que conseguiu ativar o Instinto Superior e derrotar Cumber, mas foi pego na explosão do Planeta Prisão.”

No pôster desse novo arco já vemos os seis principais vilões, que serão: Cumber, Zamasu, Oren, Kamin, Hearts e uma última personagem que ainda não sabemos o nome.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade