Anime

Estas são as 10 Akuma no Mi mais inúteis em One Piece

One Piece é uma das franquias de anime e mangá mais populares no Japão e no mundo, apresentando centenas de personagens de todos os nomes, formas e tamanhos desde que começou lá em 1997.

E claro, muitos desses personagens são usuários de alguma Akuma no Mi, e é exatamente sobre elas que falaremos neste post.

A lista abaixo contará com as 10 Akuma no Mi mais inúteis já apresentadas em One Piece. Caso tenha curiosidade, também temos a lista com as 10 Akuma no Mi mais poderosas.

10 – Bara Bara no Mi

Eu adoro o Buggy. Sério. É um dos personagens mais engraçados de toda a série e sua voz e risada são bastante hilárias, mas convenhamos que sua Akuma no Mi não é uma das melhores que existem. Ela permite que Buggy separe partes de seu corpo e… só. A menos que o usuário trabalhe no circo e faça o truque da mulher serrada ao meio ou alguma coisa parecida.

9 – Sube Sube no Mi

A Akuma no Mi que Alvida comeu lááá no início da série é uma das mais inúteis que existem. O poder da fruta deixou o corpo de Alvida extremamente escorregadio, isso significa que ninguém pode tocá-la ou segurá-la sem que ela se solte. Sendo assim, essa fruta não tem muita utilidade no dia-a-dia ou até mesmo no combate, pois é provável que ao atacar alguém, seu corpo irá escorregar da mesma forma. Acho que a única vantagem que essa fruta trouxe foi deixar a Alvida mais bonita. E só.

8 – Ori Ori no Mi

Hina se transformou numa mulher jaula após comer a Ori Ori no Mi, que permite que seu corpo transforme-se em barras de ferro que podem prender os inimigos (e até aliados) dentro de seu alcance. Ela é útil somente contra guerreiros fracos, pois os mais fortes podem ser capazes de quebrar o ferro com facilidade. O Zoro, por exemplo, cortaria com facilidade suas barras de metal e não daria chance alguma de ser capturado.

7 – Woshu Woshu no Mi

A Woshu Woshu no Mi transforma você em uma máquina de lavar roupa humana, sendo capaz de “lavar e pendurar para secar” qualquer coisa ou qualquer um. Essa habilidade pode parecer legal, já que ela pode lavar a natureza suja dos piratas, mas não é a habilidade mais focada na batalha.

6 – Bane Bane no Mi

Não há muito o que dizer sobre isso. Bellamy pode transformar seus braços e as pernas em molas que o impulsionam para frente e permitem que ele dê um soco em seu inimigo. A habilidade pode parecer boa mas ela é limitada pois, pode ser meio difícil mudar de direção quando estiver voando. Além de que Bellamy usou seus poderes somente para isso.

5 – Shari Shari no Mi

Não tem um carro ou moto? Não tem problema! Basta comer a Shari Shari no Mi e obter o seu próprio par de rodas. Agora você poderá transformar suas mãos e pés em rodas e sair curtindo por aí e nada mais. E nada de levar aquele crush que você tanto gosta para passear pois não iria causar uma boa impressão.

4 – Beri Beri no Mi

Uma das frutas mais inúteis que existem. Ela permite que seu usuário transforme seu corpo em pequenas esferas que podem flutuar por aí e só. É bem parecida com a Bari Bari no Mi do Buggy, mas tão inútil quanto.

3 – Akuma no Mi de Dálmata

A Akuma no Mi do Dalmatian permite que ele se transforme em um… dálmata. Só. É uma Akuma no Mi tipo Zoan e não se sabe o nome, mas seu usuário pode transformar-se num dálmata e nada além disso. A menos que ele consiga se transformar em 101 dálmatas, esse é um poder bastante inútil.

2 – Inu Inu no Mi modelo Dachshund

Um Dachshund? Sério? Um dos cães menos intimidadores ou assustadores que se possa imaginar.  O único benefício é que um objeto inanimado recebeu vida. Se uma pessoa comer esta fruta ela será transformada em um cão civil e fraco, apto a ser um animal de estimação que adora um carinho na barriga ao invés de um guerreiro.

1 – Hito Hito no Mi

Chopper comeu a Fruta do Humano, que o permitiu sentir emoções e compreensões humanas. Chopper é diferente de todas as outras renas, e também atingiu um nível de genialidade que os humanos normais não têm, mas o que torna essa fruta inútil é que se um humano comesse essa fruta, não aconteceria absolutamente nada. A única diferença que teria é que esse humano nunca mais poderia nadar.

E você? Lembrou de alguma outra Akuma no Mi que é bastante inútil? Deixe seu comentário abaixo (só vale frutas canônicas. Nada de fillers).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade