Revelada a primeira sinopse do próximo arco de Boruto

Depois do arco em que Boruto e Sasuke viajaram para o passado de Konoha, o anime de Boruto: Naruto Next Generations já está se preparando para o seu próximo arco, intitulado “Mujina Bandits”, que voltará a adaptar os eventos diretamente do mangá.

Esse novo arco começará no episódio 141, e graças à tradução da usuária do Twitter conhecida como @OrganicDinosaur já temos a primeira sinopse oficial divulgada na Animedia Magazine.

“O Castelo Houzuki é uma penitenciária difícil de fugir e atualmente está sendo gerenciada pela Vila Kusagakure. Foi decidido que Boruto e Mitsuki do Time 7 seriam enviados para este castelo. Preso há alguém da atroz organização de ladrões, ‘The Mujina Bandis’ – Eles entraram em contato com um ex-membro chamado Kokuri, que tentou escapar e trair os ‘Mujina Bandits’. Os dois recebem uma missão para começar a protegê-lo dos assassinos dos Mujina. Ocultando a sua verdadeira identidade, Uchiha Sarada também une forças com eles posteriormente. E assim, a missão de escolta do Time 7 começou!”

Dando um pouco mais de contexto, esse é o segundo arco do mangá de Boruto, abrangendo do capítulo 11 ao 15. Assim como aconteceu com outros arcos, provavelmente o anime dará uma pequena esticada na história, já que os Mujina Bandits realmente acabam não sendo tão desenvolvidos.

Atualmente, o mangá de Boruto está acompanhando o Time 7 em uma batalha contra a misteriosa organização Kara, que quase conseguiu matar Sasuke e prendeu Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.