My Hero Academia revela uma nova técnica de Aoyama

O capítulo 256 do mangá de My Hero Academia trouxe o encerramento do rápido período de estágio dos alunos da Classe 1-A da U.A., mostrando como cada um deles evoluiu os seus respectivos poderes.

Logo nas primeiras páginas do capítulo temos um foco especial em Yuga Aoyama, que aprimorou a sua Individualidade Navel Saber para manter o laser do seu umbigo funcionando como uma poderosa espada.

Com a ajuda de Toru Hagakure, que agora consegue controlar a refração da luz, o laser de Aoyama começa a fazer curvas para atingir os robôs de treinamento, sendo finalizados por Mina Ashido com o seu novo golpe Acidman.

O capítulo ainda revela que Aoyama, Hagakure e Ashido foram treinados pelo herói profissional Yoroi Musha, ajudando o trio a desenvolver uma série de estratégias e combinações que funcionam tanto para movimentos ofensivos como defensivos.

Vimos também todos os outros alunos da Classe 1-A demonstrarem a sua evolução, com o foco principal voltando para Midoriya, Bakugo e Todoroki, que aprimoraram as suas respectivas Quirks e o seu trabalho em equipe durante o tempo que estiveram com Endeavor.

Essa evolução dos alunos certamente é uma preparação para o grande arco de guerra que está se aproximando cada vez mais da história, já que Shigaraki prometeu que atacaria a sociedade de heróis em cerca de três meses.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies