Episódio 916 de One Piece traz a hilária reação dos Chapéus de Palha ao descobrirem que Luffy estava em Wano

Depois de uma semana de hiato, eis que o primeiro episódio de One Piece de 2020 foi ao ar e com ele nós continuamos acompanhando os eventos que aconteciam em Wano.

Um desses eventos foi o hilário momento em que Franky, Robin e Usopp descobrem que Luffy já estava em Wano, onde a alegria deles logo se transformou num momento de frustração.

Confira:

A alegria deles logo se transformou em frustração ao descobrirem que Luffy havia desafiado Kaido e perdido, sendo agora procurado no país de Wano e pondo em risco o plano secreta da Aliança Pirata. Zoro que já sabia da presença de Luffy em Wano também ficou surpreso ao saber que seu capitão idiota havia sido exposto.

E agora? Como será que a Aliança irá seguir com seu plano?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade