Rei do cospobre recria Giyu Tomioka de Demon Slayer de forma horrorosa

Desde que foi apresentado pela primeira vez em Demon Slayer, Giyu Tomioka conquistou o coração dos fãs e se tornou um dos personagens favoritos daqueles que acompanham a obra e, é claro, se tornou alvo de muitos cosplays mundo afora.

Porém no mundo existem os cosplays (que são recriações fiéis de diversos personagens) e os famosos cospobres, que são a pior e mais barata representação possível de alguém, e Anucha Saengchart, o rei do cospobre recriou o Hashira da água de forma horrorosa.

Confira abaixo:

Sério, que coisa horrível.

Não somente este, mas o fã já fez o cospobre de Rengoku no passado e eu não sei dizer qual deles é o pior e ao mesmo tempo mais criativo.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.