Categorias: Cosplay

Rei do cospobre ataca novamente recriando Rengoku de Demon Slayer

Rengoku se tornou um dos personagens mais populares entre a base de fãs de Demon Slayer mesmo tendo tão pouco tempo de tela no anime e também no mangá, sendo considerado o melhor dos Pilares dos Caçadores de Demônio por muitos fãs por aí.

Muitos fãs gostam de homenagear seus personagens favoritos na forma de cosplay enquanto alguns fazem o famoso cospobre, um cosplay de baixíssima qualidade e com materiais de qualidade duvidosa, mas há alguns anos atrás surgiu um jovem que é tão bom na arte do cospobre que suas recriações são sensacionais e desta vez ele ataca novamente recriando Rengoku de Demon Slayer da melhor maneira possível:

Genial, né? O que lhe falta de materiais na hora de fazer um cosplay, lhe sobra de criatividade, usando PIMENTAS para recriar o cabelo de Rengoku e o resultado não poderia ser mais hilário.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies