Novo capítulo de One Piece revela como Kaido enganou Oden

O capítulo 970 do mangá de One Piece finalmente trouxe uma das batalhas mais aguardadas do arco do País de Wano, com Oden e os seus Nove Bainhas Vermelhas enfrentando os mais de mil Piratas das Feras liderados pelo temido por Kaido.

Em uma batalha de proporções épicas que ocorreu na região de Udon, Oden e Kaido se digladiaram de maneira tão feroz que a densa floresta de Udon continuou queimando por cerca de cinco dias como consequência desse monumental confronto.

Além de vermos como Kaido recebeu a sua cicatriz no peito, o capítulo também revelou qual foi a artimanha utilizada pelo pirata para enganar Oden. Após ter desferido um poderoso golpe na forma dragão de Kaido e continuar atacando sem parar, Oden acaba sendo surpreendido por um breve momento ao acreditar Momonosuke havia sido capturado.

Aproveitando esse momento de distração, Kaido acaba acertando um golpe na nuca de Oden e consegue nocauteá-lo. No entanto, pouco antes de desmaiar completamente Oden percebe que foi enganado, já que na verdade foi a velha Higurashi que havia assumido a forma do seu filho graças ao poder da Mane Mane no Mi.

Após essa dolorosa derrota, o capítulo termina com Oden e os seus Nove Bainhas Vermelhas presos na Capital das Flores e com a promessa de serão executados em 3 dias.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos, tendo recentemente alcançado a impressionante marca de 460 milhões de cópias adquiridas. A adaptação em anime acompanha esse sucesso, já tendo mais de 900 episódios e 14 filmes

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

As aventuras de Luffy e da sua tripulação podem ser acompanhadas na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.