Anime

Quiroprata japonês explica de forma bizarra porque Freeza foi derrotado por Goku em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é um anime marcado por uma série de combates épicos, sendo um desses a luta entre Freeza e Goku, e os cinco minutos mais longos da história.

No anime, Goku explica a Freeza que ele perdeu o combate para o Saiyajin porque ele não conseguia dominar a forma final dele de forma adequada, e assim acabou gastando muita energia e perdendo a vantagem que tinha inicialmente sobre ele. Infelizmente para Goku, um quiroprata japonês tem uma teoria que explicaria melhor o motivo da derrota do vilão espacial: uma postura ruim.

Sim, foi exatamente isso o que você leu (e você deveria sentar-se direito na cadeira, aliás). Segundo o quiroprata japonês Yuji Ogawa, Freeza senta-se com uma postura horrível quando ele usa aquela navezinha dele, e que aquilo acabaria deixando-o com os ombros duros, algo que não ajuda nem um pouco a bloquear os socos de Goku em uma luta, por exemplo.

Abaixo, você confere uma foto dele explicando como a postura do Freeza é horrível:

E abaixo, o quiroprata mostra como a coluna de uma pessoa normal é, e como a de Freeza é:

Como dá para ver, o vilão interestelar perdeu a luta por causa da postura dele, que pode inclusive prejudicar órgãos internos e causar toda sorte de problemas.

Segundo ele, um grande exemplo desse problema é a terceira transformação do vilão, que tem uma postura que deixaria os cabelos da sua mãe em pé, afinal de contas, você tem que sentar numa postura decente na frente do computador, não é mesmo?

O que podemos tirar dessa história? Que você provavelmente deveria sentar-se na cadeira da forma certa. E que Yuji Ogawa provavelmente tem tempo livre demais nas mãos dele.

Dragon Ball Z foi exibido entre os anos de 1989 e 1996, ganhou a continuação Dragon Ball GT entre 1997 e 1998 e agora Dragon Ball Super entre 2015 e 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade