InícioCinema e TVDavid Harbour está pegando fogo no primeiro pôster de Hellboy

David Harbour está pegando fogo no primeiro pôster de Hellboy

De forma totalmente inesperada a Lionsgate divulgou nesta segunda-feira (01) através da revista EW o primeiro pôster de Hellboy, novo reboot para o cinema do clássico personagem de Mike Mignola.

PUBLICIDADE

Na imagem vemos o ator David Harbour (Stranger Things) gigante de forte e totalmente caracterizado como o personagem. Outra coisa interessante que pode ser destacada da imagem é que Hellboy está com seus chifres completos, algo que aconteceu poucas vezes nos quadrinhos, já que ele sempre tentar manter os chifres cortados para se integrar melhor com os humanos.

Confira a imagem abaixo:

PUBLICIDADE

Anung un Rama ou apenas Hellboy, é um ser demoníaco filho da feiticeira Sarah Hughes com o demônio Azzael, sendo tido com a Besta Demoníaca que trará o apocalipse para o mundo. Ele foi descoberto pelo professor Trevor Bruttenholm e pelos soldados Aliados durante a Segunda Guerra Mundial. A sua invocação foi uma tentativa de Grigori Efimovich Rasputin de criar uma arma para garantir a vitória dos nazistas.

Após o fim da guerra, o professor Bruttenholm resolve cuidar de Hellboy como um filho e aos poucos o Garoto Demoníaco foi desenvolvendo afeto pelos humanos. Após alguns anos ele começou a trabalhar na B.P.R.D, organização que investiga atividades e eventos paranormais.

O reboot de Hellboy nos cinemas será dirigido por Neil Marshall e tem roteiro escrito por Andrew Cosby com a ajuda do próprio Mike Mignola. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas já sabemos que o longa será baseada na HQ Rise of The Blood Queen.

Além de David Harbour, o elenco ainda é composto por Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane, Daniel Dae Kim, Penelope Mitchell e Sophie Okonedo.

Hellboy tem previsão para estrear no dia 12 de abril de 2019.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.