Anime

Quem seria o vencedor da luta do Sasuke contra o Raikage em Naruto se ela tivesse continuado?

Sasuke Uchiha é um dos personagens mais complicados e complexos de Naruto Shippuden, e um dos momentos mais polêmicos do personagem é quando ele decide comprar briga com todos os Kages de uma vez só, durante o Encontro dos Kages, no País do Ferro.

Quem seria o vencedor da luta do Sasuke contra o Raikage em Naruto se ela tivesse continuado?

No meio desta confusão toda, Sasuke iniciou uma luta contra o Raikage, que acabou sendo interrompida. Mas e se a luta tivesse continuado, quem poderia ter saído vitorioso?

Provavelmente Sasuke acabaria levando uma surra do Raikage.

“Mas como assim, estamos falando de Sasuke Uchiha, a Reencarnação de Indra!”

Pois é, a gente sabe que Sasuke é um dos personagens mais poderosos do universo de Naruto. Mas acontece que naquela ocasião ele não era tão poderoso assim, ainda.

Há de se levar em consideração, que Sasuke iniciou a luta contra o Raikage pouco depois de receber o Mangekyou Sharingan Eterno de Itachi, e que levou uma verdadeira canseira de Mei, Onoki e Gaara.

“Mas e como foi que ele derrotou Danzo, se a luta contra o Mestre da Fundação aconteceu logo depois do confronto contra o Raikage?”

Dá uma olhada nesse momento aqui:

Ou seja, Sasuke estava de fato cansado, precisou gastar muita energia para evitar os ataques do Raikage, e só teve condições de enfrentar Danzo em seguida por que recebeu uma renovação de energia através do Zetsu Negro, o que lhe causou uma completa regeneração de Chakra.

Temos que lembrar também da habilidade de Karin, que curou os ferimentos de Sasuke e lhe proporcionou começar a luta contra Danzo praticamente “zerado.”

Sendo assim, o principal argumento que sustenta a vitória do Raikage contra Sasuke no encontro dos dois no País do Ferro tem mais a ver com o desgaste energético de Sasuke, do que necessariamente com a força dos dois.

Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade