Anime

Entenda a origem do nome de Himawari em Boruto: Naruto Next Generations

Himawari é uma das novas personagens apresentadas em Boruto: Naruto Next Generations, e o seu nome tem um significado muito profundo e ligado diretamente a suas origens.

Com os recentes acontecimentos incríveis, tanto no anime quanto no mangá, de Boruto: Naruto Next Generations, o número de detratores da série sequência de Naruto Shippuden continua a diminuir. Mas mesmo antes de ficar bom de verdade, Boruto já valia sua existência apenas por apresentar Himawari.

Entenda a origem do nome de Himawari em Boruto: Naruto Next Generations

Não apenas no design da personagem, mas seu comportamento na série é de fazer qualquer um desejar ser pai/mãe de maneira instantânea. Até os que ainda desgostam de Boruto aprovam a pequena Himawari

É por isso, por exemplo, que existem intermináveis teorias de como essa personagem vai se desenvolver na série. Ela simplesmente cativou a todos, fãs ou não da nova série.

E a fofura da personagem se estende até mesmo pelo nome que ela recebeu. Além de tudo, “Himawari” ainda é uma referência à mãe Hinata e ao clã Hyuga.

Himawari (向日葵) significa girassol (awww). Se você inverter os dois kanji iniciais, o resultado por ser lido como Hyuga (日向) ou “lugar ao Sol”.

Esses dois kanji também pode significar “Hinata”.

Himawari – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade