Os vice-capitães são uma adição promissora ao Exército Revolucionário em One Piece.
Quem são os vice-capitães do Exército Revolucionário em One Piece?
One Piece 1082 apresentou aos fãs os vice-capitães do Exército Revolucionário. Acredita-se que cada um dos quatro comandantes do Exército Revolucionário tenha seus próprios subordinados. Na ausência deles, esses quatro parecem estar no comando e, na presença deles, seu papel é auxiliá-los no que quer que estejam planejando ou fazendo.
Dado que esses personagens receberam o tempo e a importância de Oda para ganhar nomes e poderes únicos, eles provavelmente serão lutadores muito especiais. Embora seus poderes ainda não tenham sido revelados aos fãs, seus nomes certamente são conhecidos. Os vice-capitães do Exército Revolucionário são Ahiru, subordinado de Belo Betty, Ushiano, subordinado de Morley, Gyamble, subordinado de Lindberg e, finalmente, Jiron, subordinado de Karasu.
Esses vice-capitães são extremamente especiais e, embora os fãs tenham apenas uma pequena parte do capítulo focando neles, ficou bastante claro que eles serão importantes no enredo que avança. Foram os vice-capitães do Exército Revolucionário que acabaram avistando Sabo quando ele navegava em direção a eles em um navio. Um dos vice-capitães do Exército Revolucionário, Jiron, foi quem usou seus poderes para localizar Sabo à distância e tentou passar isso como uma previsão.
Confira também:
- 5 Vezes em que a inteligência venceu o poder bruto em One Piece
- Os 5 maiores mistérios sobre o bando do chapéu de palha em One Piece
- One Piece revela qual era a recompensa do Shanks quando ele estava no East Blue
- Madara de Naruto poderia derrotar todo o universo de One Piece?
- Entenda o verdadeiro motivo pelo qual Yamato não se junto aos chapéu de palha em One Piece
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.