Anime

Quem realmente é Geto Suguru em Jujutsu Kaisen?

Geto Suguru é um dos principais personagens de toda a história de Jujutsu Kaisen, portanto confira aqui tudo o que você precisa saber sobre ele.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Entenda quem realmente é Geto Suguru em Jujutsu Kaisen

Geto Suguru é um feiticeiro que aparece na primeira temporada do anime. Ele parece ser o líder da gangue de espíritos amaldiçoados de Mahito e Jugo e é quem apresenta o plano de selar Gojo usando um poderoso artefato amaldiçoado. No entanto, com base na primeira temporada do anime, nada mais se sabe sobre ele. Ele não aparece novamente além de algumas cenas dele conversando com os outros espíritos, e então ele também nunca utiliza uma técnica amaldiçoada. Além de ser um homem incrivelmente inteligente, nada mais se sabe sobre ele. No entanto, se a história foi contada em ordem cronológica, ou pelo menos na ordem em que o mangá a conta, fica claro o porquê.

Geto Suguru realmente aparece pela primeira vez no capítulo 0 do mangá de Jujutsu Kaisen . Ele é o principal antagonista da série e muito mais se aprende sobre ele nessas interações. Geto é apresentado, mais uma vez, como alguém que está se aliando a espíritos amaldiçoados e os usa para causar caos. No entanto, vemos mais tarde que ele também tem alianças com outros feiticeiros que se opõem à escola. A razão é que Geto odeia não-feiticeiros.

É revelado através do filme Jujutsu Kaisen 0 que Geto deseja eliminar todos os humanos que não podem usar a energia amaldiçoada da existência. Ele acredita que os usuários de maldição são os seres superiores e devem ser as únicas coisas permitidas a existir. É então que os fãs aprendem que sua técnica amaldiçoada realmente permite que ele colete espíritos amaldiçoados e depois os faça lutar por ele. Ele é essencialmente o equivalente Jujutsu Kaisen de um treinador pokemon , e sendo ele também um dos poucos feiticeiros de grau especial da série, ele também é bastante poderoso.

Geto opera nas sombras, mas eventualmente confronta a própria Tokyo Jujutsu High e os desafia para uma guerra. Ele passou anos coletando poderosos espíritos amaldiçoados e dizendo a eles o dia e a hora em que os liberaria na população humana para eliminá-los. Isso é claro com ele sabendo que, apesar de tudo isso, ele sabe que não pode vencer Gojo . Curiosamente, esse é o único feiticeiro que ele pensa que não pode vencer.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Assistir a 1ª temporada e depois assistir ao filme cria uma experiência completamente diferente da série do que para quem vê o filme primeiro ou simplesmente lê o capítulo 0 antes de ler o resto do mangá. A maneira como a cena deve se desenrolar é projetada para chocar o público. Geto já deveria ter morrido, morto por Gojo Satoru, então por que ele está vivo? Como ele sobreviveu? Gojo não terminou o trabalho e o deixou escapar? E por que ele tem aquela cicatriz gigante na testa? Estas são as perguntas que deveriam ter aparecido, mas aqueles que optaram por não ler o capítulo 0 ou viram o filme após a primeira temporada não têm reações fortes ou emocionais ao ver Geto vivo. Afinal, essa é a primeira vez que o veem!

Mesmo após o lançamento de Jujutsu Kaisen 0 , muito de Geto Suguru ainda está envolto em mistério. Os fãs de anime só devem estar cientes de seu poder e intelecto neste ponto da série, afinal ele acreditava que poderia vencer Gojo simplesmente capturando o espírito amaldiçoado Rika . No entanto, isso ainda não responde a muitas outras perguntas em torno de sua existência. Qual é a relação entre Gojo e Geto? Como ele ainda está vivo se Gojo o matou? Por que ele queria varrer todos os não-feiticeiros do planeta? Muitas dessas perguntas certamente serão respondidas na segunda temporada do anime, mas até então a totalidade de quem é Geto Suguru atormentará as mentes dos fãs.

A segunda temporada irá estrear em 2023 com o arco do incidente de Shibuya e muitas das perguntas serão respondidas.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade