Anime

Quem era o Genin mais poderoso do Exame Chunin de Naruto Clássico?

O exame chunin sempre será lembrado como um dos arcos mais emocionantes da fase clássica de Naruto. Mas a verdade é que devido à todos os acontecimentos esquisitos que sucederam o exame, até hoje fica difícil determinar quem é o lutador mais poderoso de todos os participantes.

Mas afinal de contas, quem pode ser considerado como o ninja mais poderoso entre os participantes do exame chunin?

11 de Konoha – Reprodução: Naruto

Quem era o Genin mais poderoso do Exame Chunin de Naruto?

Se fossemos analisar o contexto de como as coisas aconteceram, veríamos que Neji, Gaara e Rock Lee de fato protagonizaram combates impressionantes durante o exame. Além do mais, é comum que se diga que Naruto era o participante mais poderoso, mesmo que alguns discordem e digam que ele só venceu Gaara com o seu famoso talk no jutsu.

Mas a resposta para esta pergunta é mais simples do que parece. O lutador mais habilidoso do Exame Chunin é sem sombra de dúvidas, Sasuke Uchiha.

Sasuke foi capaz de derrotar Gaara antes dele perder o controle e ser tomado por Shukaku. Ele também era mais rápido do que Neji, e provavelmente era o único em todo o exame que poderia fazer frente à Rock Lee em pleno potencial, uma vez que o Sharingan poderia permiti-lo visualizar os movimentos do Furacão Verde de Konoha.

Além disso, Sasuke já dominava plenamente o Chidori, algo impressionante para sua pouca idade. Isso mostra como ele de fato tinha um conjunto de habilidades que o tornava o lutador mais forte de todo o Exame Chunin.

Jounins parando o Neji – Reprodução: Naruto clássico

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade