InícioAnimeQuantas missões cada um dos membros do Ino-Shika-Cho completaram em Naruto

Quantas missões cada um dos membros do Ino-Shika-Cho completaram em Naruto

No universo de Naruto, o Ino-Shika-Cho é o nome dado ao trio de ninjas formado pelos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi, que ao longo das gerações sempre trabalharam em conjunto. Durante os eventos da história original de Naruto, a atual formação do Ino-Shika-Cho é composta por Ino, Shikamaru e Choji, que juntos fazem parte do Time 10 de Konoha, liderado originalmente por Asuma.

No entanto, você já se perguntou quantas missões cada um dos integrantes do Ino-Shika-Cho já realizaram? De acordo com o Jin no Sho, o Quarto Databook oficial da de Naruto, o número de missões de cada um é o seguinte:

  • Ino – 23 missões de rank D, 9 missões de rank C, 6 missões de rank B, 2 missões de rank A, 0 missões de rank S. Total de 40 missões.
  • Shikamaru – 8 missões de rank D, 3 missões de rank C, 9 missões de rank B, 19 missões de rank A, 0 missões de rank S. Total de 39 missões.
  • Choji – 17 missões de rank D, 13 missões de rank C, 6 missões de rank B, 3 missões de rank A, 0 missões de rank S. Total de 39 missões.

Sobre as missões realizadas em conjunto, no anime, são mostradas três missões concluídas pelo Time 10, com a última delas tendo como objetivo vingar a morte de Asuma após o confronto sobre Hidan e Kakuzu. Nessa missão, Kakashi foi temporariamente o líder da equipe.

Quantas missões cada um dos membros do Ino-Shika-Cho completaram em Naruto
Ino-Shika-Cho – Reprodução: Naruto

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.