Anime

Qual o episódio em que acontece a morte do Neji em Naruto?

A morte do Neji Hyuga foi um grande momento chocante na história de Naruto, veja aqui em qual episódio ele morre com a linha do tempo totalmente explicada.

Quando Naruto entrou em uma batalha com o Dez-Caudas, Neji e as Forças Aliadas Shinobi foram enviadas para ajudá-lo. Depois de perceber que Naruto era fundamental para vencer a guerra, Neji juntou forças com Hinata e seu tio Hiashi para proteger Naruto a todo custo. Infelizmente, esse ato custou-lhe a vida.

A morte do Neji em Naruto

No episódio 364 (também conhecido como “The Ties That Bind) de Naruto, o Dez-Caudas lançou uma saraivada de pregos de madeira na direção de Naruto, e Hinata tentou o proteger saltando na frente dele.

Mas Neji os protegeu abnegadamente do ataque e acabou empalado por vários espinhos, mas salvou as vidas de Naruto e Hinata no processo. Os ferimentos de Neji infelizmente foram fatais e o herói Hyuuga morreu nos braços de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade