InícioAnimeQual era a verdadeira idade de Madara quando ele morreu em Naruto...

Qual era a verdadeira idade de Madara quando ele morreu em Naruto Shippuden?

Talvez um dos feitos mais impressionantes de um ninja como Madara Uchiha tenha sido conseguir morrer de velhice em Naruto Shippuden. Mas afinal de contas, quantos anos tinha Madara quando morrem pela primeira vez?

Na verdade, Madara morreu bem mais de uma vez durante a série. Durante a luta contra Hashirama, ele acabou perdendo após ser golpeado por uma imensa lâmina. Mas já contando que isso poderia acontecer, ele programou o Izanagi para alterar a realidade caso Hashirama vencesse, e assim conseguiu evitar a morte.

Depois isso ele manteve-se escondido por muitos anos. O fato de ter consumido a carne de Hashirama durante o confronto fez com que os DNA’s de Indra e Ashura reagissem e que Madara conseguisse despertar o Rinnegan.

Com isso ele foi capaz de despertar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior e prolongou seu tempo de vida pelo máximo que pode.

O problema é que não dá para saber exatamente a idade de Madara no dia de seu falecimento, mas estimasse que ele já tivesse cerca de 90 a 100 anos quando isso aconteceu.

Em um mundo onde ninjas são mortos diariamente, conseguir morrer de velhice (pelo menos uma vez) mostra toda astúcia de Madara Uchiha.

Confira também:

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes