InícioAnimePor que Tobi decidiu mostrar seu rosto à Kisame em Naruto Shippuden?

Por que Tobi decidiu mostrar seu rosto à Kisame em Naruto Shippuden?

Por anos, Obito Uchiha permaneceu em anonimato escondendo sua verdadeira identidade do mundo, no intuito de seguir com seu plano de liderança da Akatsuki. Mas em determinado momento, ele acabou mudando de ideia e decidiu mostrar em rosto à Kisame.

Mas afinal, por que Obito correu esse risco em Naruto Shippuden?

A atitude de Obito foi, na verdade, um risco calculado pretendendo conquistar de vez, a lealdade de Kisame.

Obito sabia que anos atrás, antes de juntar-se à Akatsuki, Kisame precisou aniquilar todos os membros de seu esquadrão de inteligência para proteger segredos importantíssimos da Vila Oculta da Névoa.

Mais tarde, Kisame descobriu que o responsável pelo vazamento da operação que resultou na morte dos seus companheiros, era ninguém menos que seu próprio mestre, e a partir dai teve sérios problemas de confiança em quem quer que seja.

Obito sabia disso e decidiu mostrar o rosto à Kisame numa tentativa de demonstrar ser confiável e que não desejava guardar nenhum segredo. Além disso, isso poderia facilitar o trabalho de Kisame caso ele percebesse estar sendo traído, já que sabendo a verdadeira identidade de Tobi, poderia trabalhar para arruinar os planos da Akatsuki, caso desejasse.

Confira também:

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

 

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes