Anime

Entenda por que Obito nunca tentou reviver Rin em Naruto Shippuden

Obito Uchiha praticamente destruiu o mundo ninja depois de presenciar a morte de sua amada pelas mãos de Kakashi em Naruto Shippuden. Mas se ele amava Rin tanto assim, por que nunca tentou revive-la com os poderes que obteve ao longo do tempo?

Existem vários motivos pelos quais Obito nunca tentou reviver Rin em Naruto Shippuden.

Para começar, podemos dizer que ele nunca foi capaz de revive-la através do Renascimento Rinne, habilidade que traz a pessoa inteira (corpo e alma) de volta a vida, já que nunca teve acesso à dois Rinnegans.

Mas e quanto ao Edo-Tensei?

Bem, a resposta para essa pergunta reside na própria questão!

Assim que perdeu Rin, Obito afirmou que estava vivendo no próprio inferno. Portanto, porque traria sua amada de volta à um mundo repleto de dor e sofrimento?

Para piorar, caso trilhasse este caminho, Obito utilizaria uma técnica profana para reviver sua amada, maculando seu corpo e perturbando seu descanso eterno.

No fundo até mesmo Obito sabia que sua atitude não seria aceita por Rin, e provavelmente foi por isso que jamais reviveu seu grande amor com ajuda do Edo Tensei.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade