Categorias: Anime

Qual das duas gerações de InoShikaCho venceria num combate entre Naruto e Boruto: Naruto Next Generations

Os clãs Yamanaka, Nara e Akimichi tiveram por eras um longo histórico de cooperação e trabalho em equipe entre seus membros, o que acabou criando uma proximidade entre eles e os permitiu aperfeiçoar os jutsus secretos de cada um para agir em conjunto. Essa proximidade é tanta que existe sempre um time InoShikaCho a cada geração, já que os membros todos tem nomes começados por Ino, Shika e Cho nos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi, respetcivamente.

O time InoShikaCho mais conhecido é o da geração genin de Naruto e através do qual fomos apresentados a toda essa história, Ino, Shikamaru e Choji formaram essa equipe.

Em Boruto: Naruto Next Generations não é muito diferente. Inojin (filho de Ino e Sai), Shikadai (filho de Shikamaru e Temari) e Chocho (filha de Choji e Karui) formam o InoShikaCho da geração genin de Boruto.

Mas qual desses times se sairia vencedor em um combate? Qual das duas gerações desse histórico time é mais forte?

A geração de Boruto parece ser ainda mais poderosa que a geração de Naruto. No 1×1, os combates seriam duros para a versão mais antiga do time, até porque eles costumam ter apenas os jutsus secretos de seu clã, enquanto a nova geração tem mais truques na manga.

Ino vs Inojin

Ino só foi se tornar uma personagem mais poderosa em Naruto Shippuden, durante seus anos como genin ela mal conseguia executar o jutsu de troca de mente do clã Yamanaka durante os combates.

Já Inojin, enquanto não parece ser muito melhor que sua mãe quando genin, tem sua própria versão das Bestas de Pergaminho deu seu pai Sai, o que o torna um ninja mais completo.

Vitória para Inojin.

Shikamaru vs Shikadai

Essa pode ser a única vitória do time da velha geração, uma vez que Shikamaru é uma das mentes mais brilhantes da história de Konoha e cujo tal intelecto já era aparente mesmo em sua época de genin. Pesa contra ele suas reservas mínimas de chakra e sua pouca vontade quando adolescente de vencer combates.

Shikadai não aparente ser tão inteligente quanto seu pai, mas é muito mais motivado e seu controle das formas de sombras parece muito mais refinado, assim como sua vontade de dominar os jutsus de vento de sua mãe Temari. No final das contas, não deve ser o bastante para se sair melhor que Shikamaru.

Choji vs Chocho

O combate mais parecido de todos, uma vez que Chocho utiliza com frequência as mesmas habilidades que Choji quando era genin. A diferença é que Chocho pode utilizar o Modo Borboleta com certa maestria com apenas 12 anos e sem utilizar as pílulas especias de caloria, enquanto Choji conseguiu o mesmo somente em Naruto Shippuden.

Vitória para Chocho.

No confronto direto, a nova geração tem uma superioridade individual. Mas o lance dos times InoShikaCho sempre foi a capacidade do trabalho em equipe dos times e nisso, a velha geração tem de sobra.

Ainda mais quando o líder do times é o inacreditavelmente inteligente Shikamaru, não vimos nenhuma atuação do time InoShikaCho da nova geração com trabalho em equipe suficiente para comparar com os da velha geração.

Nesse caso, a vitória do combate entre equipes seria do time anterior, que mesmo inferior individualmente, tirar forças da maior qualidade dessa formação, que é a coordenação.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies