Anime

Quais capítulos foram adaptados pelo episódio 76 de Attack on Titan

No último domingo (9), tivemos o aguardado retorno da última temporada do anime de Attack on Titan, que exibiu o seu episódio 76, focado principalmente no ataque de Marley contra Paradis e na revelação do estado de Levi e Zeke.

No entanto, como sabemos que muitos fãs podem querer partir para o mangá Attack on Titan e já saber como a história continua, separamos quais capítulos foram adaptados neste episódio.

Começando pela parte de Levi e Zeke, esse trecho ocorre a partir da página 29 do capítulo 115, enquanto o começo da batalha no Distrito de Shiganshina pode ser lido nas últimas páginas do capítulo 116.

Eren – Reprodução Attack on Titan

Assim, se você deseja ler o mangá a partir deste ponto, pode iniciar pelo capítulo 117, que foi adaptado até a página 34, trazendo o confronto de Eren contra Reiner e Galliard. No entanto, vale alertar também que o anime ainda não adaptou a parte final deste capítulo, pulando direto para um trecho do capítulo 118, quando Onyankopon liberta Mikasa, Armin e os demais membros originais da Tropa de Exploração.

Lembrando que os novos episódios de Attack on Titan são lançados oficialmente todos os domingos na Crunchyroll e Funimation. Já o mangá de Attack on Titan é licenciado no Brasil pela Panini.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade