Categorias: Anime

Próximo vilão de Dragon Ball Super pode ser o anjo do Nono Universo

Logo no começo do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, a primeira equipe a ser derrotada foi a do Universo 9, que consequentemente foi totalmente apagado pelos Zen’ohs. Os planetas, os habitantes e até os Kaiohs do Universo 9 simplesmente desapareceram, o que deixou boa parte do público extremamente chocado.

No entanto, entre todos eles houve uma reação um pouco mais peculiar, a de Mojito, o anjo do Universo 9. Quando o seu universo foi apagado, Mojito foi único que restou desse setor, já que aparentemente anjos não podem ser apagados. Mas em vez de demonstrar uma reação de horror, Mojito aparece com um sorriso sádico, algo no mínimo estranho para alguém que na teoria cuidava dese universo.

Com esse sorriso ainda sem muita explicação, os fãs de Dragon Ball especulam que a série está se encaminhando para uma grande saga com o conflito divino, onde Vegeta e Goku desafiaram os Anjos, o Sumo Sacerdote e até mesmo o Zen’oh.

Desde o começo de Dragon Ball Super, Whis já tem deixado pistas de que a missão de Goku e Vegeta é bem maior do que aparente, e talvez isso seja um indício que os dois saiyajins no futuro precisarão derrotar alguma divindade.

Outro fato interessante é que mesmo não fazendo parte da história canônica, o anime de Super Dragon Ball Heroes recentemente entrou em uma nova saga chamada “Conflito Universal“, onde um grupo de vilões aparentemente conseguiu uma arma capaz de derrotar os Kaiohshins, os Deuses da Destruição e o próprio Zen’oh. Possivelmente essa saga pode ser utilizada como um teste para o planejamento de um arco similar no anime principal.

Já sobre Mojito, mesmo todos os universos tendo sido restaurados no final do Torneio do Poder com o pedido do Androide 17, o anjo do Universo 9 e talvez outras divindades dos demais universos podem não estar muito felizes com essa possibilidade de serem completamente apagados em um piscar de olhos.

O mangá de de Dragon Ball Super está no arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, onde o grande vilão é o mago Moro, o Devorador de Mundos.

Este website utiliza cookies