Próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations mostrará a união entre Sasuke e Jiraiya numa missão especial

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está no seu arco de viagem temporal, levando Boruto e Sasuke para a época da primeira parte do anime original de Masashi Kishimoto, quando Naruto ainda era uma criança.

Mas além de muita nostalgia, esse novo arco também terá bastante ação, já que a primeira sinopse do episódio 131 revela que Urashiki está de volta e conseguiu capturar Naruto.

Segundo a tradução da conhecido usuária do Twitter @OrganicDinosaur Boruto, Sasuke e Jiraiya precisarão se mobilizar para tentar resgatar Naruto o mais rápido possível, pois o poder da Kyubi já está ficando fora de controle.

“Resumo Principal: Urashiki sequestra Naruto! Na tentativa de obter a Kyubi, Urashiki sequestra Naruto a versão criança de Naruto! Boruto, Sasuke e Jiraiya se mobilizam para resgatar Naruto, mas o poder da Kyubi está transbordando!?”

Embora não seja necessariamente uma grande surpresa Urashiki conseguindo capturar o jovem Naruto, será bem interessante observar como Boruto e Sasuke agirão nesse combate sem revelar as suas verdadeiras identidades.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.