Categorias: Anime

Ilustrador do mangá de Dragon Ball Super compartilha uma misteriosa arte que está deixando os fãs malucos

Por mais que Dragon Ball atualmente esteja em um dos seus momentos de maior popularidade, com a franquia ganhando diversos novos produtos e expandindo para diferentes mídias, os fãs sempre querem saber o que vêm depois.

Assim, o que não falta dentro do fandom são especulações sobre o futuro da história, e recentemente uma publicação no Twitter de Toyotaro, ilustrador responsável pelo mangá de Dragon Ball Super, está fazendo muitos fãs criarem novas teorias.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a ilustração é um esboço que não deixa 100% claro de qual personagem se tratada.

Na legenda do tweet Toyotaro escreve: “O que aconteceu com Belmod!”,deixando sugerido que o personagem em questão é justamente o Deus da Destruição do Universo 11. Mas alguns fãs também perceberam que a ilustração possui uma estranha semelhança com a versão imperfeita do Cell.

No entanto, se olharmos com um pouco mais de cuidado fica claro que o esboço é realmente de Belmod, principalmente pela marca nos seus olhos e pelo seu nariz de palhaço, que na imagem pode ser facilmente confundida com a boca do Cell Imperfeito porque o personagem está de cabeça baixa.

Mas o que isso representa?

Embora não possamos confirmar nada, a ilustração pode indicar que em breve poderemos ter mais desenvolvimento da história de Belmod, principalmente do seu passado, quando ele quando ele era um membro da Tropa do Orgulho junto com Gicchin, o mestre de Jiren.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies